Galeria
serviço de organização de arquivos: a solução para a gestão documental da sua empresa
A TDA Documentos é uma empresa especializada em prestação de serviços de gestão documental, oferecendo o serviço de organização de arquivos com excelência e eficiência.
Com foco na redução de custos e na agilidade no acesso à informação, a empresa atua em diferentes segmentos, proporcionando praticidade, segurança e sigilo no gerenciamento de documentos.
Vantagens de contar com o serviço de organização de arquivos da TDA Documentos
A organização documental consiste na identificação, separação e organização de cada tipo de documento existente no acervo da empresa.
Com uma abordagem personalizada, a TDA Documentos projeta a organização do acervo visando garantir praticidade e eficiência na localização de informações.
Além disso, é possível elaborar uma tabela de temporalidade para identificar os prazos legais de expurgo de cada tipo documental.
A segurança da informação é prioridade para a TDA Documentos, tanto no meio digital quanto no espaço físico do cliente.
A empresa conta com um ambiente seguro, equipado com todos os dispositivos necessários para o armazenamento adequado dos documentos, garantindo a integridade e confidencialidade das informações.
Processo de organização realizado por profissionais especializados
Toda a organização documental é realizada por uma equipe de profissionais treinados e especializados, que conhecem as melhores práticas do mercado para manter a integridade da informação e a segurança do acervo do cliente.
O processo leva em consideração a movimentação documental da empresa, seu fluxo de trabalho e suas necessidades específicas, resultando em uma organização sob medida.
Os documentos são separados e agrupados segundo as exigências e particularidades de cada cliente, garantindo uma gestão documental eficiente e otimizada.
A TDA Documentos preza pelo sigilo e competência em todos os seus serviços, assegurando a confidencialidade das informações.
Conte com a TDA Documentos para otimizar a gestão documental da sua empresa
O serviço de organização de arquivos da TDA Documentos é a solução ideal para empresas que buscam uma gestão documental eficiente, segura e personalizada.
Entre em contato conosco e agende uma visita sem custo para conhecer melhor nossos serviços e descobrir como podemos ajudar a sua empresa a otimizar a organização e o gerenciamento de seus documentos.
Invista na segurança e na praticidade que só a TDA Documentos pode oferecer. Conte com nossa especialização e compromisso com a qualidade para transformar a gestão documental da sua empresa.
Estamos à disposição para atendê-lo e apresentar as melhores soluções em serviço de organização de arquivos.